sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

30 Dias Druídicos - 4° Três Reinos

           Tenho abaixo de mim águas que correm, da sabedoria ancestral bebo; do passado aprendo, nas  águas estão meus irmãos de nadadeiras e escamas. A fluidez me guia. Minhas emoções e sentimentos são vivos, carregam tempos e tempos.
          Tenho sob meus pés uma terra que me sustenta, o presente que vivo, meus irmãos de pêlo e garras a dividem comigo, a força me guia. Eu aprendo a agir, a pôr em prática o que preciso, é a vontade atuando.
         Tenho acima de mim um céu imenso, onde a suindara e meus outros irmãos de pena e bico vivem, a leveza me guia. Dos celestes vem a minha inspiração, meus pensamentos mais profundos, que me fazem imaginar e idealizar um futuro.
         Quando o tempo já não for mais o meu tempo, quando eu fizer a viagem além das nove ondas, desejo ser uma fonte de águas límpidas, da qual meus descendentes bebam e aprendam o que um dia, eu vivi e aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário