quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

30 Dias Druídicos - 10° Espíritos da Natureza


          Assim como cada um de nós, humanos, temos o nosso próprio eu que nos torna diferente uns dos outros, dentro de um corpo físico, tudo na natureza tem seu próprio eu, suas características distintas e únicas, que estão relacionadas àquele corpo. Um determinado carvalho vai ter sua própria identidade, essa essência que o torna diferente de outro carvalho. E quando ele morre esse espírito vai com ele, pois é sua característica.
            Quando tentamos mudar as essências das pessoas, e elas passam a seguir padrões que não são seus, elas adoecem; podemos ver que pessoas com depressão sentem-se como se não existissem, elas se silenciam, porque foram-lhes postos padrões que não competem com seu espírito. O mesmo acontece com os espíritos da natureza, se passamos a ditar-lhes padrões que não são seus, eles adoecem, entram em stress, fadiga e tristeza. Então, não é estranho vermos frutos e flores fora de épocas, rios e ventos fora de controle, entre outros.
            Tal desequilíbrio do espírito da natureza, pois está tudo ligado, causa doenças e desequilíbrios em tudo o que está vivo sobre a Terra, e assim vemos doenças em massa. O câncer e as doenças autoimunes são, provavelmente, um dos resultados do desrespeito aos espíritos da natureza.
             Não há como se desligar, um mal que acontece algum espírito, acontece a todos, afinal somos um organismo vivo, quando um adoece, todos adoecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário